O Último Trem

sábado, dezembro 22, 2007



Autor: Wellesley Muir

Tradutor: Marcelo Dias

Lançamento em Português: 2007

Categoria: Histórias

Detalhes do Produto:
Formato: 14,0x21,0
Número de páginas: 176
ISBN: 9788534510844
Acabamento: Brochura

Esse foi o último livro que tive o privilégio de traduzir. É um lançamento de Natal e parte do clube de leitura para o ano de 2008. Uma ótima recomendação para quem gosta de histórias de fé e ação.
"Siegfried Neuendorff experimentou as agruras da Segunda Guerra Mundial quando era apenas uma criança na Alemanha. Embora tenha sido convocado para fazer parte da Juventude de Hitler, ele arriscou a vida para alimentar judeus. Essa compaixão e coragem o motivaram a mudar-se para os Estados Unidos e, depois, a embrenhar-se na selva mais perigosa da América do Sul.

Esta é a história incrível de um incansável missionário a quem Deus usou para transformar incontáveis vidas. Uma viagem empolgante e inesquecível."

Para comprar clique aqui.

5 comentários:

Reinaldo disse...

Muito bom o livro!
Interessante e é uma pena ser tão difícil de encontrar.

Vanessa de Almeida Pinheiro
IASD - Vila Moraes - SP - Brasil
Clube de Desbravadores "El Shadday"
e
Reinaldo de Almeida Pinheiro

Rejane Nogueira disse...

Este é um dos melhores livros que já li! Traz uma mensagem de que quando nos entregamos aos cuidados de Deus para pregar o Evangelho Ele é fiel e justo para conosco, auxiliando em todas as dificuldades. Faz-nos pensar em sair do comodismo e decidir aproximar-nos de Deus, fazendo a Sua vontade. Recomendo a todos, não só a desbravadores. Emocionante!

AJNET disse...

Olá esse livro é especial!

pelo menos aonde eu moro ele não é díficil de encontar mas ele é uma prova do que Deus pode fazer em nossas vidas quando trabalhamos por ele!

Adelson - IASD - PAU MIÚDO - SALVADOR-BA
C.D PÁSSAROS AZUIS

Unknown disse...

Muito bom !!!eu não queria ler ele não mas eu tive que ler por causa dos desbravadores rs ainda bem que eu li que ótimo livro quando acabei de ler mudei minha forma de ver as coisa e minha vida espiritual melhoro muito.

IASD-Mallet-RJ
Lucas Corrêa de Oliveira

Cleber Teixeira disse...

Muito bom o livro!
Alguém sabe qual o título original dele?